segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CASIMIRA
Seh M Pereira
.
.
.
.

persigo a imperfeição do talvez; do
que quase
se desfez e pouco ficou

sigo o que pouco ficou e o que falta

mas sempre espero pelo momento perfeito do se..
prefiro perseguir o efêmero
os ponteiros têm pressa.. prefiro a

imperfeição do talvez; a espera do tento.
persigo o tento e
o inacabado momento que me

espera

sigo o inacabado e o que me resta..
o perfeito efeito de um jeito simples
o que o minhas janelas me espreitam

mas ainda não é o momento
me espera
os ponteiros têm pressa

ainda não é o momento, mas
me espera
que eu chego já
os ponteiros me apressam..

persigo a perfeição, não do que partiu mas, do que
ficou. sigo o
que chega e não a despedida

persigo a imperfeição do talvez. do
inacabado e
sigo.

do que quase se desfez
e pouco ficou
sigo o que pouco ficou e o que falta

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário